A Nossa Nova Vida!

 

cropped-DSC_4740.jpg

Em 2011, resolvemos finalmente transformar a nossa vida! Despedir-mo-nos do emprego foi apenas um passo, e nem sequer foi o mais difícil. Desde então a mudança, o crescimento e o enfrentar de desafios tem sido uma constante. Algum tempo foi necessário até encontrarmos um novo rumo, mas à medida que nos ia-mos libertando do ilusório controlo, o espaço vazio que ia surgindo e o seu silêncio pleno, foram-nos preenchendo, permitindo-nos escutar cada vez mais pulsar do Universo…

Se por um lado, a transição para o interior e o começar de uma nova vida pareceu um escape, de todos os desequilíbrios e insustentabilidades da vida numa grande cidade, a verdade é que o verdadeiro impulso foi o de criar um novo mundo, mais natural e harmonioso, onde todas as relações são importantes e nenhuma dimensão da consciência deve ser evitada, mas sim enfrentada e resolvida, potenciando assim a evolução.

Em momento algum olhamos para trás com remorso ou dúvida, e todos os dias aprendemos um pouco mais a aceitar a incerteza do futuro e a olhar com confiança e alegria para o que está a ser criado de novo. Às vezes parece que vivemos num universo paralelo, até porque não seguimos a maioria dos acontecimentos da actualidade, mas se é verdade que somos nós que criamos a nossa própria realidade, então queremos manifestar uma realidade que faça sentido e que traga esperança para as gerações futuras…

cropped-DSC_9259.jpg

A Vida é simples, bela e quer servir-se de nós para seguir o seu caminho de Evolução da Consciência! Basta de negar a nossa essência, de silenciar os nossos impulsos mais profundos, enfim de lutar contra o inevitável! O Universo grita por mudança e só depende de cada um de nós a criação de um Mundo melhor…

E tu, o que estás a fazer com a “tua” Vida? Partilha e ajuda a fazer crescer este movimento de consciência!

Com Amor,

Teresa, Ricardo e Miguel